sexta-feira, 11 de março de 2011

Quem é o culpado?


O que poderíamos dizer das injustiças desse mundo? afinal quem é o culpado? vejam com seus próprios olhos essas imagens e dêem suas opiniões:


Há crianças que são maltratados pelos adultos e, o mais triste, pelos próprios pais! violência física, violência verbal, violência pedófila... De todas estas formas de violência, a que nós consideramos mais chocante é a pedófila, sobretudo a praticada pelos pais.



Em uma sociedade civilizada, na qual alguém morre pela fome, o respeito à vida e à dignidade humana desaparecem por completo.  


Enquanto algumas poucas pessoas tomam banho de leite - Para hidratar a pele -, milhões de crianças morrem sem sequer ter um copo deste líquido para beber.


Afinal, quando realmente seremos tratados como ser humanos?

Por: Karen Salvador


3 comentários :

  1. essa e vida q vida q vivemos hj !!infelizmente uma vida onde ninguem da o minimo de atençao aos problemas humanos !! miseria fome e esses crimes poderiam ter fim se unissemos e lutassemos contra isso !! nos temos podemos e deveoms fazer algo !!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, nos últimos dias temos visto mais e mais o amor de quase todos se esfriar.
    Excelente seu tópico, Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a análise nos faz refletir sobre a responsabilidade individual na (re)construção de uma sociedade mais justa e igualitária. A Família deve contribuir, a religião, os governos, todos precisam despertar em busca de um mundo novo! jornalismo@uninove.edu.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.