Lágrimas


Lembro-me como se fosse ontem, foi um dia inesquecível, era como se existisse apenas eu e mais ninguém, dos meus olhos escorria lágrimas, me sentia como uma criança que acabara de conhecer o autor da vida. Meu único medo naquele momento era de o tempo passar e perde-lo.
Queria que o tempo parasse apenas para nós dois, me sentir em teus braços, e ouvir sua voz suave me dizendo: “não temas”. Aquele doce momento estará guardado pra sempre em meu coração, jamais esquecerei, eram águas vivas fluindo do meu interior, que me trazia uma imensa alegria por saber que o Senhor está comigo.
Tudo que vive até hoje, não se compara aquele dia marcante em minha vida. Pois foi como um carimbo em meu coração, me dizendo: “Agora você é minha, está selada pra sempre”. As pessoas não entendem quando me vê sorridente, acham que estou apaixonada, e de fato estou, mas pela vida.
Sou feliz, não por que existe alguém em minha vida, mas por que conheci o Autor da vida, que me fez reviver, apagou meu passado e me deu motivos pra continuar lutando, esse posso dizer que é meu primeiro e grande amor.
Somente Deus é capaz de curar nossas feridas, por mais profundas que elas sejam, pois ele é o autor da vida e deseja que reservemos um espaço, para que ele possa habitar pra sempre em nosso coração.

Na Guerra,
Karen Revolta

Comentários

  1. seu blog é muito legal !!!!!!!!
    ksrevolta !!!!!!
    me faz uma visita !!
    BLOG : valentim1976.blgspot.com
    twitter : @valentim1976
    face :http://www.facebook.com/valentim1976

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Alex Sampaio: "Posso dizer que até hoje gostei de 80% das reportagens que fiz"

Déo Garcez: “Gravar com crianças é sempre um momento de descontração e alegria”

12º dia do Jejum de Daniel - Surpreendo-me