sábado, 22 de outubro de 2011

Uma Oração



Ontem, ao ouvir uma mensagem de fé, lembrei-me da oração que fiz a Deus em momento de angústia, posso dizer que foi totalmente diferente de todas as orações em que já fiz em minha vida. Pois através dessa conversa que tive com Deus percebi que algo em mim tinha mudado. Já não era a mesma, meus olhos se abriram e passei a enxergar a vida de outra forma, meus medos foram embora, meu passado que tanto me fazia chorar foi lançado fora, no mar do esquecimento, a partir daquele dia minha história seria reescrita.

Engraçado é que estava me sentindo estranha, meus pensamentos mudaram, era outra pessoa. Teve um momento em que me perguntei: O que está acontecendo comigo? Estou diferente, em meu interior há paz e um amor imenso que transborda meu coração.  Até então, não tinha percebido que tudo acontecerá depois de uma simples oração. Sabe qual foi?  Falei a Deus o que estava dentro de mim, tudo que estava acontecendo, pedi ajuda e de imediato fui atendida. Minha sinceridade chamou a atenção de Deus.

Meu amigo (a) leitor (a), já se perguntou o que Deus requer de você? Não. Então, pare e pense. Pois não vale a pena chorar pelos problemas, sendo que existe um Deus tão grande, capaz de curar todas as suas feridas. Posso te dar um conselho?  “Abra seu coração. Ao invés de ficar falando sua vida para as pessoas que não podem te ajudar em nada, fale pra Deus. Seja sincera e se entregue de corpo, alma e espírito que com toda a certeza te fará muito feliz lhe transformando em uma nova pessoa.”  Deus é contigo!

Karen Revolta
                                                                                          


0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.