Descobrindo as suas debilidades



Muitas pessoas vendo as suas vidas destruídas, desejam mudar, reconstruir, mas existe um grande problema, ela sempre começa mas lá na frente ela desiste, desanima, o que será que a impede? Se realmente você deseja mudar a sua vida não é suficiente orar e agir a sua fé, você precisa detectar as suas debilidades para destruí-las.

Talvez você tem orado, até tomado atitudes, mas a sua debilidade logo se apresenta, são duvidas, os pensamentos negativos, a ansiedade, o medo, o pecado, elas têm aniquilado as suas orações e os seus propósitos e por isso não há um resultado. Não esqueça que o diabo conhece os nossos pontos débeis e se nós não vigiamos, ele destrói aquilo que começamos a construir, atacando-nos pelas nossas debilidades.

Temos como exemplo a passagem que relata sobre Pedro, ele creu, tomou atitude de fé e teve bom êxito, caminhou sobre as águas,  mas depois sentiu medo, duvidou e então afundou, ou seja voltou à estaca zero, em outras palavras perdeu o que tinha conquistado por causa da sua debilidade que foi a duvida.

Não adianta fazer tudo certinho se depois suas debilidades vão por tudo a perder.

“Respondeu-lhe Pedro: Senhor! se és tu, manda-me ir ter contigo sobre as águas. Disse-lhe ele: Vem. Pedro, descendo do barco, e andando sobre as águas, foi ao encontro de Jesus. Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor, salva-me. Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?”                               Mateus 14:28-31

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alex Sampaio: "Posso dizer que até hoje gostei de 80% das reportagens que fiz"

Déo Garcez: “Gravar com crianças é sempre um momento de descontração e alegria”

12º dia do Jejum de Daniel - Surpreendo-me