terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Para nós ou para Deus?!


Quem me conhece, sabe que ao mesmo tempo que sonho tenho os pés no chão, não fico me iludindo com nada, pois sei que as bençãos são conseqüências de luta constante pelos nossos objetivos, minha mãe vive reclamando porque não sou de me preocupar com os meus problemas, posso estar endividada, com o mundo caindo sobre a minha cabeça e sempre digo: "tudo vai dar certo", isso deixa ela irada, pois aos olhos dela é como se eu estivesse acomodada com a situação, mas a verdade é que tenho consciência de tudo que acontece em minha volta, no entanto o que tenho feito não é para mim e sim pra Deus.
Muitas pessoas, se questionam o porque não conseguem conquistar nada na vida, e  acabam culpando até Deus por não querer abençoá-las, mas a verdade é que quando fazemos as coisas para nós a tendência é dar tudo errado, pois estamos querendo nos auto-exaltar, porém o sonho de Deus é nos abençoar tornar realidade tudo que sonhamos, entretanto pra que isso  venha ocorrer, não podemos fazer para "nós" temos que fazer para Deus de todo o nosso coração, pois o nosso sonho uma vez realizado Ele será exaltado.
Por isso  procuro sempre analisar pra quem estou lutando, se para "mim" ou para "Deus", pois quando fazemos para Deus não temos a necessidade de nos preocupar com os problemas pois Ele é a solução que no guiará em todos os nossos caminhos e nos conduzirá a vitória.

4 comentários :

  1. FILHA DE SEU BIU (Fernanda karla)28 de dezembro de 2010 às 13:08

    Adorei sua mensagem parabéns!
    Isso mesmo nós não devemos nos preocupar a tôa com os problemas da vida pois Deus se encarrega de estar ao nosso lado e só ele põe o ponto final em tudo.
    Amei..
    Sucesooo

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a mensagem! Fique na fé! Abs

    ResponderExcluir
  3. Karen mensangem muito boa, faz nós refletir que nossa vida tem um significado, que de é de glorificar a Deus em tudo que faze. Pois é o nome DEle q vai ser exaltado em nossas vida... parabéns pelo blog econtinua lutando pelo seu ideal ok! "nunca desista de seus sonhos e metas. pois pode ser ardio, mas a vitória é certa para aqueles que lutar até o fim."

    ResponderExcluir
  4. É verdade quando fazemos tudo como se fosse para Deus Ele nos honra,pois Ele olha a intenção do nosso coração.Adorei a mensagem nos faz refletir sobre nossas lutas do dia-a-dia. Bjos
    Daniela Ribeiro

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.