sábado, 18 de dezembro de 2010

Torçam por mim


Gente, como já disse no twitter e  facebook, consegui graças a Deus vencer o 1º ano de Jornalismo, tudo que venho aprendendo durante esse ano tem sido novidades, que me deixam muito feliz, pois sobre tudo aprendi a ter coragem pra lutar pelos meus ideais, se eu não tivesse encontrado pessoas tão especiais pra me dar forças não teria motivação para continuar. Agradeço a Deus pelas pessoas que ele tem colocado em minha frente, pra me dar palavras de ânimo e me encorajarem, agora a luta é outra me empenhar para conseguir a matricula para o 2º ano da faculdade. Tenho ânimo, mas peço a todos torçam por mim!


Karen Salvador

2 comentários :

  1. KAREN, PARABÉNS! VOCÊ É UM VERDADEIRO EXEMPLO DE LUTA, CORAGEM E DETERMINAÇÃO, E TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE VAIS CHEGAR MUITO ALÉM DO QUE IMAGINAS! SUCESSO, FORÁ E FÉ EM DEUS, SEMPRE!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.