sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

2º ano garantido



Gente, como prometi dividir com vocês os acontecimentos importantes em relação aos meus estudos, tenho uma ótima notícia: já tenho o 2º ano garantido. Em breve retomarei  as aulas. Estou muito feliz, pois apenas Deus sabe o quanto amo estudar Jornalismo.
Sinceramente, algumas vezes tive dúvidas se conseguiria ou não chegar ao 2º ano da faculdade, pois no ano passado enfrentei diversas dificuldades, desde o começo, mas mesmo assim não pensava em desistir, pois queria provar a mim mesma que seria capaz, e realmente provei. Hoje tenho mais força para poder prosseguir nessa caminhada. Costumo dizer que o bem mais precioso que conquistei nesse percurso foi ter conhecido pessoas especiais, que mesmo sem saber dos meu problemas sempre foram usadas pra me dar palavras de ânimo.
No final do ano passado, estava empenhada em conseguir fazer a rematrícula, no entanto, antes tinha que cobrir algumas pendências. Seria difícil, ainda mais agora que voltei a levar minha avó ao médico. Posso dizer que talvez não conseguiria, pois não estava tendo tempo para vender. Um amigo, que desde de o começo do ano sempre perguntava como estavam os meus estudos, ao saber que estava com dívidas na universidade decidiu me dar a força que eu precisava, o que garantiu a continuação dos meus estudos neste ano.
Agradeço muito a Deus, pois se não fosse por Ele, não teria chegado até aqui. Mas a luta  continua...
Continuem acompanhando essa trajetória, que tem sido muito importante pra mim.

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.