sábado, 25 de junho de 2011

Matar ou Morrer!



Nessa guerra, só existe um vencedor, aquele que for mais forte. Eu não aceito ser derrotada pelos meus inimigos, prefiro MORRER, a ter que ver minha derrota!
Cansei de lutar e não ver resultado.  Em mim, a um espírito de guerra, não sou medrosa e nem covarde para desistir, mas nesse caso um terá que ceder e esse alguém NÃO SOU EU. Nasci para vencer e ninguém tira isso de mim!

Na Guerra!
Karen Revolta.

Um comentário :

  1. Como prometi lá no twitter, aqui estou para conhecer seu blog...
    Parabéns pela sua luta, siga em frente, e enfrente a batalha diária... Sem a luta o gosto da vitória deixa de ser tão gostoso...
    Sucesso...

    Bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.