sábado, 4 de junho de 2011

Não sou perfeita

Às vezes me sinto como uma criança, aprendendo a viver. Apesar de já ter tido diversas experiências ao longo da minha jornada, ainda preciso amadurecer. Não sou perfeita. Uma das minhas maiores dificuldades é lidar comigo mesma. Meu desejo é sempre ser gentil com as pessoas, absorver delas o melhor que têm para passar, no entanto, nunca sabemos com quem estamos lidando, por isso, às vezes, nos ferimos.
Muitas vezes, nos culpamos pelas palavras que saem da nossa boca, por não saber como agir com determinadas pessoas, pois nem sempre elas nos entendem.
Outro dia fiquei muito triste por uma atitude que tomei, pois, querendo ajudar alguém, acabei ferindo, sem perceber. Foi quando olhei para mim mesma e disse: “Eu preciso mudar.” Ninguém é perfeito, nem tampouco eu.  Às vezes, por querermos ser certinhos demais, erramos, sem nos darmos conta de que isso prejudica a nós mesmos.
Minhas palavras não são as mais lindas e nem perfeitas, mas por não vigiar em como direcioná-las, sou obrigada a responder por elas. Se existe algo que sempre peço a Deus é para me ensinar a ser diferente, e não perfeita, pois sou falha e preciso mudar todos os dias, por mais que para isso eu precise pagar o preço, pois, para amadurecer, leva tempo.
Quando existe mudança, existe um processo: primeiro saímos da rotina, depois vêm a adaptação e as dificuldades. E, logo em seguida, a guerra dentro de nós mesmos entre os sentimentos e a fé. Quem ganha é aquele em quem cremos. Por isso vou lutar até o fim, pois tenho certeza de que vencerei, pois Deus é comigo!
Karen Salvador

Um comentário :

  1. Nem sempre é facíl fazer as coisas nós seres humanos vivemos errando e aprendendo, cada dia a vida e uma página diferente,escute as coisas boas e deixe as ruins oara atrás.
    Nem tudo que vc vai ouvir ou ver e bom, mas lembre-se Deus está sempre guiando teus passos fazendo de você um ser abençoado e melhor.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.