terça-feira, 21 de junho de 2011

O poder da palavra

A palavra é uma arma poderosa, pois ela pode tanto levantar quanto destruir alguém. Mas isso dependerá de como ela é usada e recebida pelo individuo. Se não tivessem lançado uma palavra quando comecei a vender, talvez não tivesse forças para prosseguir. Logo quando comecei minha jornada, fui a um homem de Deus, para que pudesse me abençoar, pois tinha a consciência que não seria fácil, porém ele usou apenas uma palavra: “Você vai vencer” e em cima dela me lancei na certeza que a palavra do profeta havia me abençoado.
No entanto, durante o percurso da minha caminhada, tive momentos de fraqueza, que me  levou a pensar em desistir. Como vocês sabem, costumo vender aos arredores da TV Record, não foi nenhum acaso que cheguei até lá. Quando comecei ficava bem distante da emissora, sempre me foquei em pessoas que lutaram e venceram e o meu objetivo sempre foi esse.
Deus, vendo o desejo do meu coração e o quanto teria dificuldades por causa da minha timidez, usou pessoas para me motivar a continuar, no qual uma delas é o apresentador e humorista Tom Cavalcanti, que pediu para não sair da porta da TV. Confiei na palavra dele, pois sabia que era Deus que estava  usando ele para falar comigo naquela ocasião.
Houve vários momentos em que chorei me desanimei, mas Deus sempre fiel em sua palavra, mais uma vez me animou para vender. Recordo-me de um dia, que estava sem animo, calada e com a cabeça baixa pedia ajuda a Deus. Foi quando levantei o rosto e vi um homem no qual sempre tive muita admiração pela sua determinação. O diretor Vildomar Batista, que sem saber o motivo pelo qual estava lá, olhou pra mim e disse: “Hoje você vai vender tudo.” Aquela palavra, entrou em mim de tal forma que de imediato sai para vender, resultado: terminei as vendas em menos de uma hora.  
Às vezes as pessoas me perguntam: Por que você conhecendo tantas pessoas, até hoje não foi contratada? A resposta é simples, tudo tem seu tempo. Deus sabe por que faz as coisas, talvez se ao chegar à emissora tivesse sido contratada de imediato, não teria a experiência e a força que tenho hoje e nem relatos para contar aqui.
Eu acredito em mim e creio em Deus. Na hora certa tudo acontecerá. Só basta confiar e não ter ansiedade em nada. Deus é comigo!

Karen Salvador

3 comentários :

  1. histori linda a sua DEUS com certeza te fez vencedora !!e como vc disse td tem seu tempo !! ecomo eu tbm ja te disse vc vai vencer !!e alcançar seus objetivos !! nao desista nunca pois DEUS E CONTIGO !! BJS

    ResponderExcluir
  2. olha só , estou agora no plantão de venda Reserva do Alto em Barueri, quase na hora de atender meu cliente, e entrei para ler sobre o poder da palavra e coincidentemente cai aqui, justo com vc que é de Barueri, bom de certa forma me ajudou muito...
    vou vender agora tenho certeza :)

    beijos
    Marina
    consultora imnobiliária

    ResponderExcluir
  3. Karen Revoltada Vencedora. Deus abençoe mais e mais. Foi um prazer conhecê-la através do seu Blog. Beijos. Nize David

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.