quarta-feira, 3 de agosto de 2011

21 Dias de Jejum - Sem entusiasmo


” Porque, como imaginou na sua alma, assim é.” Provérbios 23: 7
Espere um minuto … do jeito que eu penso sobre mim mesma é o que eu sou … eu sou o que eu penso? O que eu penso sobre mim mesma? Quem sou aos meus próprios olhos?

Quando você começar a fazer estas perguntas a si mesma, vai entender por que você está do jeito que está. Provavelmente você  não tem se valorizado a  si mesma.


No domingo passado tive uma pequena experiência sobre isso. Meu marido havia concordado comigo que eu falaria sobre o evento do próximo domingo, quando estarei lançando meu novo livro “A Mulher-V ‘em Inglês. Eu queria correr para a minha amiga Evelyn e pedir-lhe que me ajudasse a falar sobre o evento, afinal, ela sempre esteve ali ao meu lado nestes grandes eventos que temos vindo a preparar juntas nos últimos três anos. Mas desta vez não o fiz . Eu sabia que tinha que fazer isso por minha conta.

A meio da reunião, o meu marido me chamou para falar. Eu já tinha me  esquecido disso e por um minuto, eu congelei. Mesmo assim  me levantei, peguei o microfone em minhas mãos, e disse algo que eu nem me lembro … 30 segundos depois, ele veio em meu socorro.

“Cris, você poderia ter se mostrado mais entusiasmada ao falar sobre o  evento,” ele me disse mais tarde. Ele estava certo. Não é que eu não esteja entusiasmada com o livro, mas cada vez que me pedem para falar sobre o meu próprio livro, eu congelo. Muitas vezes penso que não deveria estar falando sobre isso – mas sim os outros. E ainda assim, algo dentro de mim me dizia  que eu estava errada e foi quando eu ouvi …

“Se você não promover a si mesma, como você acha que vai Me promover?”

O Espírito Santo foi muito claro sobre isso. Eu não estava me valorizando , apesar de Ele ter se entregado por  mim. Como me  atrevia  a pensar  tão pouco de mim mesma?

TP de hoje:


Como você se vê? Não escreva isso. Ao invés, pense sobre o que Deus pensa de você e escreva isso. Hoje, esta semana, este mês, este ano e em diante, você vai se comportar como tal pessoa, aquela que  Deus vê em você. Caminhe corajosamente, fale ousadamente, comporte-se como a filha do Rei.


Fonte: Cristiane Cardoso


0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.