terça-feira, 30 de agosto de 2011

O Tempo é seu inimigo



Se há uma raiz ruim em sua vida, então o tempo é seu inimigo, não seu amigo. Eu ouço as pessoas dizerem muito, "Deixa passar um tempo, as coisas vão melhorar." Eu acho que quando elas dizem isso, o que elas realmente querem dizer é: "Eu não sei como resolver isso. Para ser honesto, eu não quero abrir essa lata de minhocas... Talvez se eu deixar como está, não vai piorar." 

Exceto que uma raiz nunca para de crescer. O tempo só faz a raiz mais forte, mais profunda, e mais resistente.

Você tem ignorado um problema, querendo e fingindo que ele não está lá? Você evita pensar no assunto, com medo de que se mexer, pode ficar ainda pior?

Saiba o seguinte: A cada tique-taque do relógio, a raiz má continua crescendo e se tornando mais difícil de ser cortada.

O melhor momento para lidar com uma raiz ruim é, e sempre será, agora.


Um comentário :

  1. SEU SITE É MELHOR QUE JA ENCONTREI ATÉ HOJE! ME AJUDA MUUUIIIITOOO ! SUAS PALAVRAS INTERFEREM MINHA ALMA TOCA MEU CORAÇÃO! ME DA VISÃO! PARABÉNS

    HARYANNE ♥

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.