terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quanto lhe há custado o seu segredo...

... pela sua consciência pesada?

... pelo inferno pessoal que tortura a sua mente?

... cada vez que você tem que dar uma de ator na frente dos outros?

... por cada mentira que você conta para encobri-lo?

... pelo nojo de si próprio por fazer tal coisa?

... pelas dúvidas que lhe enfraquecem?

... pela muralha de gelo que ele coloca entre você e Deus?

Será que vale mesmo a pena? 

Feliz o homem a quem o SENHOR não atribui erro e em cujo espírito não há engano. Enquanto calei os meus pecados, me senti fraco e miserável pelos meus constantes gemidos todo o dia. Porque a Tua mão pesava dia e noite sobre mim, e a minha força evaporou como água no calor do verão. Até que Te confessei o meu pecado e o meu erro não mais ocultei. Disse: confessarei ao SENHOR os meus erros; e Tu me perdoaste. Já estou livre de toda culpa! 

Salmo 32:2-5




0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.