quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vida com Deus

Quando existe principio de uma vida com Deus, existe ação. Antes do batismo com Espírito Santo, o individuo toma uma série de atitudes de conversão.


Por mais que eu enfrente dificuldades, Deus me dá a certeza da vitória, pois não recebi Espírito de covardia, sou valente, sou de guerra e com Deus tenho força para chegar em qualquer lugar. A maior plenitude que um ser humano pode receber é o batismo com o Espírito Santo. Ele é como fonte a jorrar no meu interior que me dá paz, amor, alegria, longanimidade, bondade, fidelidade, benignidade, mansidão e domínio próprio. Esse com certeza é o maior milagre que pode existir dentro de uma pessoa,  é inexplicável, só posso dizer que é bom, muito bom!

Karen Revolta

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.