terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vida vazia


Trabalha, estuda
Ganha seu dinheiro, O pão nosso de cada dia
Leva filho pra escola, Contas pra pagar. O problema é o salário!
Gramado do vizinho é sempre mais verde...
Reunião com os amigos, risadas, jogar conversa fora;
Dormir tarde, Acordar cedo
Trabalha batalha!
Meu diploma, meu carro, minha casa!
E o gramado do vizinho cada dia mais verde...
Meu filho, meu cônjuge, meu Eu, tudo meu!
Porém insatisfação constante...
Ri por fora! Chora por dentro
Morte por dentro... Destrata, maldiz, dissimula!
Espera flores! Espinhos vêem planta mais espinhos
Mas continua esperando flores...
Sofre, nem percebe que sofre, O problema é o outro!
Coração anestesiado. Vida cheia de nada!
Nem percebe que é vazia. Morte em vida!
Acha que é assim mesmo...
Coração dormente
Carente de Deus
Grita por solução. SOCORRO!!!
Mais só te uma solução...

O ESPÍRITO SANTO

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.