sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cega, Surda e Muda - Parte II


Continuação...

Era muito difícil, pois quando precisava pedir conselhos ou desabafar não encontrava ninguém que de fato confiasse para me dar uma direção. Com isso aprendi a ser calada, pensar antes de tomar qualquer decisão. Sempre fui uma pessoa sozinha, apesar de ser rodeada de gente. Tinha medo de ser criticada de não aceitarem minhas idéias.

Todos esses sentimentos ficaram acumulados dentro de mim por muito tempo, mas a culpa não era das pessoas, o problema estava em mim. Meu desejo era vencer os meus complexos, timidez e me ver capaz de fazer algo. Um dos maiores desejos que nutria dentro de mim era de mudar.

Apesar das dificuldades vi que vender trufas seria uma oportunidade pra eu vencer todos esses problemas que faziam me sentir um lixo, mudar minha forma de pensar não foi fácil, afinal de contas, foram anos que convivi com tal dificuldade.

Muitas pessoas falam que sou muito madura pela minha idade, mas fui obrigada a amadurecer rápido. Posso dizer que praticamente não tive infância, pois tudo que sonhei quando criança foi trocado por responsabilidades de um adulto. Por vezes me sentia sobrecarregada com tantas tarefas, mas não falava, alias ninguém sabia de mim, pois não me perguntavam apenas me enchiam de responsabilidades, se houve um lado bom nisso tudo é que sempre tive bons olhos. Nunca critiquei meu Pai por ter me deixado quando mais precisei, nem minha mãe por trabalhar de mais e não me dar atenção, apenas pensava, vou ajuda – lá.  Um dia vou honrá-los, fazer com que tenham orgulho de mim.

Sempre pensei diferente, minha revolta era do pensamento pequeno que meus familiares e pessoas a minha volta tinham justamente por isso me encorajei e entrei na faculdade sem ter dinheiro, ninguém acreditava em mim e eu também não, mas queria ver no que iria dar essa minha atitude.


Afinal de contas, era meu sonho, não podia deixar que ele fosse frustrado devido aos pensamentos de terceiros. Larguei tudo e me lancei.

Continua próximo post...

 Karen Revolta


Um comentário :

  1. sua historia e muito bonita !!devemos sempre ser surdos mudos e cegos qdo as pessoas nos impedem de realizar nossos sonhos !! vc e muito batalhadora e vai vencer !! vc ja deu muitos para realizar seus sonhos nao desista nuncaaa !! bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.