sábado, 8 de outubro de 2011

Cega, Surda e Muda - Última parte


Gente desculpe a demora, mas aqui está a continuação do último post.



Continuação...

Quando digo: Tudo é tudo, pois na época em que entrei na faculdade estávamos na correria de levar minha avó no médico para começar um tratamento contra o câncer, devido o fato de ela ter perdido o convenio médico e de a médica que na época cuidava dela ter me informado  que o processo do tratamento iria demorar, por estarmos em hospital público, passei a não mais levá-la com freqüência ao médico,  assim me dei mais nas vendas.

Minha rotina diária era cansativa, todo o dia ficava até altas horas da madrugada fazendo trufas, e adiantava a preparação do almoço para minha avó e só depois ia dormir para acordas as 05h30 da manhã  para ir faculdade. Deparei-me com diversas situações devido à timidez, mas graças a Deus com o passar do tempo fui aprendendo a me soltar e falar mais com as pessoas.

Depois de um e ano e meio vendendo trufas perdi completamente a timidez, minha relação com meus familiares mudaram, pois eles que tanto disseram que não iria dar certo e que deveria parar, hoje me apóiam, me incentivando a continuar os estudos.

Como a vida de todo ser humano é feita de altos e baixos, esse semestre tive que me afastar da faculdade para dar continuidade ao tratamento da minha avó, no qual havia interrompido, mas na ansiedade de voltar logo, pois amo estudar. Pra ser sincera, está sendo muito complicado, pois no atendimento público estou encontrando muita dificuldade, ao ponto de o tratamento que já era pra ter começado há muito tempo, ainda não estar em andamento.

A Cada dia que vou a Santa Casa de São Paulo, é uma decepção atrás da outra, tanto pra mim quanto para minha avó, que é quem mais sofre nisso tudo, pois ninguém merece ser tratada da forma que vem sendo. Não darei detalhes das injustiças que sofremos no sistema público, mas vou dar um jeito e procurar um atendimento de qualidade, na qual não tenhamos mais que passar por esse transtorno.

Psiu: Voltarei pra faculdade em 2012. Não vejo a hora...

 Karen Revolta

Um comentário :

  1. olá tudo bem karen ?Acabei de ler esta mensagem do seu blog e espero sinceramente que vc volte para a faculdade...Torço sinceramente por você ....Senpre vou me lembrar dos seus conselhos .Bjos e até breve.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.