quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Não sei se foi influência...


Não sei se foi influência, mas minha irmã também está fazendo faculdade. Nós nunca fomos melhores amigas de ficar trocando segredos, mas sempre admirei pela pessoa que ela é, chatinha às vezes, mas tudo bem, rsrs.

Desde criança, sempre gostei de copiar minha irmã em algumas coisas, ela, no entanto sempre odiou por eu a copiar, mas era uma forma de eu manifestar minha admiração e amor por tela como irmã, tanto é, que quando falava dela para meus colegas de classe, enchia a boca, e me orgulhava em falar da irmã que tenho.

Com o passar do tempo, fui criando meus próprios valores, e parei de ficar na cola dela a copiando, até por que algumas manias dela não me agradavam. Nunca gostei de ser elogiada e nem tão pouco que a criticassem como uma ovelha negra, sempre a enxerguei como uma ovelha perdida que precisava ser encontrada.

Ela tem muito valor pra mim, e se me admirava antes, agora me orgulho muito mais, pois posso dizer que ela mudou se tornou guerreira e acredito que tem tudo pra vencer. No final de junho deste ano, tive a surpresa de ela prestar vestibular e fiquei mais surpresa ainda, quando ela foi critica pela atitude e responder: “Se, quem não trabalha consegue pagar uma faculdade, por que eu que trabalho não vou conseguir ?”  Fiquei feliz com a atitude dela e muito mais por de certa forma , eu a ter influenciado.

A cada dia minha admiração por ela cresce, pois tenho visto a dedicação e o esforço que ela tem feito pra estudar. Me sinto realizada, pois sempre quis ser influênte, e começou na minha própria casa. J

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.