sábado, 8 de setembro de 2012

Seu nome está na lista...


Estou amando cuidar de mim, tenho tido diversas experiências, aprendi a enxergar o mundo de uma forma diferente, simplesmente por que estou olhando para dentro de mim e dando valor a detalhes, às vezes muitas coisas importantes em nossa vida passam despercebidas por que não temos o hábito de observar o que realmente é importante, dando mais valor a coisas inúteis que nos fazem sentir fracas e impotentes, hoje decidi fazer uma lista de pessoas importantes em minha vida, terá pessoas que irão se surpreender por estarem na lista, outras não, mas tudo tem um motivo e direi o porquê:

1º Minha mãe: por me ensinar o caminho em que devo andar.

2º Cristiane Cardoso:  por ser tão sincera e simples em suas palavras descritas em seu blog, no qual tem me  ajudado muito. (Tenho encontrado muita inspiração através do blog).

3º Adriana Souza:  A considero muito pela pessoa que é.

4º Luana Bello: sua mudança me inspira e alegra muito, vejo nela uma potencia nesse mundo.

5º Joyce Nóbrega:  sua determinação em querer vencer a torna uma pessoa única.

6º Daiani Assis:  seu jeitinho simples e sincero de ser me chama a atenção.

7º Ueslen de Alencar:  uma pessoa que tenho muita consideração.

8º Ana Paula Patrício: Sua dedicação para com as coisas de Deus me inspira.

9º Patricia Xavier: Admiro seu caráter e simplicidade.

10º Grazielle Galan: Mulher Guerreira.

11º Sara Chavez: Admiro seu silêncio, através de poucas palavras consigo tirar grandes ensinamentos.

12º Jenyfer Andrade: Uma pessoa diferente que me alegra muito.

13º Idelmaria Ferreira: Gosto do jeitinho meigo de ser.

14º Daniela Ribeiro: Uma pessoa admirável

15º Karla Alves: Tem um jeito único de ser.

16º Kerolaine Mell: Uma pessoa única.

17º Karen Alves: Não sou de conversar com ela, mas tem um significado importante sua existência, pois é uma pessoa única e exclusiva pra Deus.

Ai está algum nome de pessoas importantes, a posição em que elas se encontram na lista não interfere na importância que elas têm em minha vida, pois todas, direta ou indiretamente me ajudaram, ensinaram e me inspiraram. Obrigada por existir. Ah, se o seu nome não foi citado não quer dizer que te esqueci, é que simplesmente não tive palavras pra expressar o quanto é bom você fazer parte da minha vida. J

2 comentários :

  1. Karen obrigado pelo carinho, vc já me ajudou muito e jamais esquecerei de suas palavras. Você faz parte da minha História.

    Att
    Daiani

    ResponderExcluir
  2. Também te considero muito , Obrigado pelos momentos que você me ajudou - ^^

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.