terça-feira, 30 de abril de 2013

Pode me moldar

Desde quando travei uma batalha comigo mesma para mudar, tenho tido diversas experiências com Deus. Em minha opinião, investir em nossa mudança é uma das melhores escolhas a fazer.Quando decidimos mudar, Deus trabalha a nosso favor para nos auxiliar em momentos difíceis.

Outro dia fui surpreendida ao receber este torpedo em meu celular: “As pedras mais preciosas são polidas e levadas ao fogo para poder chegar ao formato desejado. Assim é você nas mãos de Deus, Ele lhe molda muitas vezes de forma dolorida, mas o resultado será uma joia de valor inestimável. Por isso, a cada dificuldade que você passar, saiba que Deus está lhe deixando cada vez melhor”.  Ah... Como me ajudou!!!
O que mais tenho ouvido nos últimos dias é: “Karen, Deus está lhe moldando."  Sempre quando ouço alguém dizer isso, meu coração se alegra tanto, que respondo dentro de mim: “Eis-me aqui, pode me moldar, pois quero ser como o Senhor deseja que eu seja."
Tenho prazer em ser corrigida, pois assim fica mais fácil saber quando estou errada e em que necessito mudar. Creio que Deus está me polindo para que eu possa brilhar mais aos olhos Dele e assim poder me usar quando Ele precisar.
Jamais que o Espírito Santo irá se adaptar a nós, ao contrário, somos nós que temos que nos adaptar a Ele. Mas para que isso aconteça temos que ser sensíveis à sua doce e meiga voz. Ele é o principal interessado em nos abençoar e necessita que estejamos dispostos a isso. Nunca diga não para Deus. Quando Ele falar, haja de imediato.
Psiu: “Sinto-me muito abençoada por saber que Deus está cuidando de mim e me ensinando o caminho em que devo andar”. Agradeço a Deus e a pessoas que têm sido usada por Ele para me exortar quando preciso.
Quero ser moldada!!!
Karen Salvador

3 comentários :

  1. quando ao menos esperamos somos surpreendidos por Deus de forma tão maravilhosa que não sabemos como reagir mais naquele momento e que passamos acreditar que ele nunca vai nos abandonar e sempre percebemos que o espirito santo esta no nosso redor através de um servo do senhor e quando aquele servo fala lembre se que o próprio espirito santo falando com você..

    ResponderExcluir
  2. Ola!! vc disse que estar travando uma batalha pra mudar, mas vc esta de parabéns porque vc já deu o primeiro passo. Geralmente os passos mais difíceis são os primeiros, mas uma vez conseguidos, os outros começarão a vir quase sozinhos. E se por acaso você se sentir fragilizada e achar que não vai conseguir, olhe direitinho que vai perceber as mãos amorosas de Cristo te sustentando. Ele também quer a sua mudança, tanto ou até mais que você. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mensagem, muito obrigada Marcele pelo comentario, me sinto muito abençoada! :) bjs.

      Excluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.