sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O amor que vem de Deus


O sonho de todo ser humano, sem sombra de dúvida, é encontrar um grande amor, viver com intensidade cada segundo desse romance, que deseja ter por toda a vida. No entanto, o que temos visto nos dias de hoje, muitas vezes acaba trazendo dúvidas com relação à nossa vida sentimental,  e leva muitos a agir de forma antecipada na hora de escolher alguém pra viver ao seu lado.
Não sou a pessoa certa para falar de vida sentimental, pois não sou casada, para dar orientações nesse sentido. Sou alguém que sonha, e justamente por isso procuro observar  as promessas bíblicas, que me ajudam a tomar decisões importantes. Sei que o verdadeiro amor vem de Deus, pois a Bíblia diz:  Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea.” (Gênesis 2:8)
Então, não existem motivos para tanta ansiedade. Deus não criou ninguém para viver sozinho, ele preparou alguém para cada um de nós. Nem adianta tentar saber quem é, porque pra tudo existe uma hora certa: Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o modo.” (Eclesiastes 8:5)
Enquanto essa hora não chega, Deus faz orientações aos solteiros: Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu.(1Corintios 7:8) A melhor forma de os jovens manterem puro o seu coração,  e esperar a pessoa que vem de Deus, é fazer de sua vida um instrumento nas mãos do Senhor, que está à disposição para nos atender em todas as nossas necessidades.
Quer vencer na vida? Seja diferente. A Bíblia é a nossa arma de guerra. Nela podemos encontrar todas as repostas que precisamos para vencer na vida. 
Portanto, leia a Bíblia e exercite o que ela nos ensina: “... porque a letra mata e o espírito vivifica.” (2 corintios 3:6)
Por: Karen Salvador


Um comentário :

  1. Oi Karen,

    Te conheci hoje na faculdade, durante a compra de um lanche. Sou do Cursos de Ciências Sociais (1º Semestre)
    Interessante a história aqui colocada sobre sua vida e os caminhos que vêm tomando. Irei acompanhar seu blog para saber mais, quem sabe uma nova amizade não surge.

    Até Mais

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.