sábado, 26 de fevereiro de 2011

Oportunidade profissional


Galera, como vocês sabem consegui chegar ao 2º ano de Jornalismo, não foi fácil, mas valeu à experiência que obtive pra chegar até aqui, agora minha luta será para conseguir uma oportunidade profissional.
Pela lógica só poderei estagiar quando estiver no 5º semestre do curso, porém existem áreas especificas em comunicação que  no 3º semestre já é possível estagiar. Estou em busca de uma oportunidade profissional, acredito no meu potencial, e sei que tenho capacidade para desenvolver qualquer tarefa que estiver em minhas mãos.

Obs: Tenho tudo para vencer só basta uma oportunidade. NÃO eu já tenho muitos, estou em busca do SIM.

Grata: Karen Salvador

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.