terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu nasci para vencer!


Quando decidi, ingressar na faculdade sem recursos financeiros, muitas pessoas me disseram que estava louca.  Pois jamais conseguiria pagar a universidade vendendo chocolates. No entanto, minha revolta em ver que ninguém acreditava em mim era tanta, que cada vez ficava mais convencida de que tinha que continuar.  Em nenhum momento pensei em provar para as pessoas, mas para mim mesma, que era capaz, pois já estava cansada de todos não acreditarem em mim, inclusive eu.
Meu pensamento, dizia que jamais poderia saber se conseguiria ou não, se não tentasse. Foi então que tomei a decisão na certeza que daria certo, nem pensei em dinheiro, só queria estudar, com o objetivo de um dia ser repórter. Mesmo sabendo que era tímida, me enchi de coragem e fui pra guerra.  Todas as vezes que pensava em desistir, alguém indiretamente chegava a mim e dizia: Anima-te, se forte, vai dar tudo certo.
Confesso que muitas vezes chorei, pois em alguns momentos achava que não iria conseguir. Mas Deus sempre fiel me animava para continuar dizendo: “Vai só e age, eu sou contigo”. 
Hoje, quando olho para traz me emociono. Quem diria que chegaria até aqui. Ainda não conclui meus estudos, mas já me vejo vencedora, pois dentro desse um ano e meio que estou na luta, aprendi que as experiências servem para que venhamos crescer, e assim nos tornarmos fortes.
Muitos, não entendem o porquê sou tão calma diante das dificuldades, ao ponto de dizerem que estou acomodada, mas a verdade é que sei o Deus em quem tenho Crido, e isso me dá a certeza de que mais cedo ou mais tarde vencerei.
Deus é comigo e isso me basta! Se existe algo que gosto é de alto me desafiar, não importa o que tenho que enfrenta. Nasci na Guerra e nela vou ficar.
“Eu acredito em mim e nasci para fazer a diferença”

Um comentário :

  1. Realmente Karen quem te conhece saber muito bem o quanto você é calma pois sabemos que Deus realmente guia seus passos, e com relação as lutas que passou para ingressar na faculdade se você tivesse olhado para a sua situação não na época que começou a estudar não teria chegado no 4ºsemestre de Comunicação Social -Jornalismo te desejo tudo de bom e que Deus te ilumine sempre bjs Daniela Ribeiro

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.