quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu odeio Injustiça

Se existe algo que me deixa revoltada, são as injustiças que vejo constantemente em nossa sociedade, não tem como passar por despercebida, a desigualdade social,  falta de respeito, como se não fossemos seres humanos. Afinal, em que mundo vivemos?  
Parte meu coração quando vou a Santa Casa de São Paulo, e vejo a quantidade de pessoas necessitadas de um bom atendimento de saúde, mas a qualidade de atendimento é uma porcaria, digo isso por que presencio diariamente, começando pelo elevador que as condições são péssimas, depois pelo atendimento, onde já se viu? Não tem sala adequada para atender os pacientes, os médicos atendem três pacientes de uma vez, em uma única sala. Isso é uma tremenda injustiça, para essas pessoas que já sofrem, por carregar no corpo uma doença que levará a morte, e ainda tem que sofrer com esse transtorno?
Poupe-me, não é por há caso que estou revoltada! Minha avó, já perdeu a saúde, e ainda tem que sofrer, com a má qualidade de atendimento médico? Até quando o povo brasileiro vai continuar sofrendo com essa falta de respeito?
Na guerra,
Karen Revolta

Um comentário :

  1. Infelizmente minha cara colega, o Brasil é Assim, temos que se unirmos e lutarmos. Isso tem que partir de toda ser da socidade, tem que ter atitude, igualmente essa sua, devemos cobrar nosso direito de cidadão para que levem em conta nossos direitos.

    Sucessos.

    Sem mais,

    Werlei Lopes

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.