quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lágrimas


Lembro-me como se fosse ontem, foi um dia inesquecível, era como se existisse apenas eu e mais ninguém, dos meus olhos escorria lágrimas, me sentia como uma criança que acabara de conhecer o autor da vida. Meu único medo naquele momento era de o tempo passar e perde-lo.
Queria que o tempo parasse apenas para nós dois, me sentir em teus braços, e ouvir sua voz suave me dizendo: “não temas”. Aquele doce momento estará guardado pra sempre em meu coração, jamais esquecerei, eram águas vivas fluindo do meu interior, que me trazia uma imensa alegria por saber que o Senhor está comigo.
Tudo que vive até hoje, não se compara aquele dia marcante em minha vida. Pois foi como um carimbo em meu coração, me dizendo: “Agora você é minha, está selada pra sempre”. As pessoas não entendem quando me vê sorridente, acham que estou apaixonada, e de fato estou, mas pela vida.
Sou feliz, não por que existe alguém em minha vida, mas por que conheci o Autor da vida, que me fez reviver, apagou meu passado e me deu motivos pra continuar lutando, esse posso dizer que é meu primeiro e grande amor.
Somente Deus é capaz de curar nossas feridas, por mais profundas que elas sejam, pois ele é o autor da vida e deseja que reservemos um espaço, para que ele possa habitar pra sempre em nosso coração.

Na Guerra,
Karen Revolta

Um comentário :

  1. seu blog é muito legal !!!!!!!!
    ksrevolta !!!!!!
    me faz uma visita !!
    BLOG : valentim1976.blgspot.com
    twitter : @valentim1976
    face :http://www.facebook.com/valentim1976

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.