terça-feira, 28 de junho de 2011

Quem pode comigo?



A cada dia, a revolta no meu peito se acende mais, me revolta ver a situação em que se encontra a minha vida, não sou nenhuma coitada. Tenho uma fé, e através dela minha vida vai mudar.
Não sou covarde para retroceder, e nem medrosa para me intimidar, sou valente e vou vencer. Pela minha fé, todos os meus inimigos já estão debaixo dos meus pés, e por ela farei a diferença.
Minha VIDA vai mudar, e todos verão a glória de Deus em minha vida!

Na guerra,
Karen Revolta


Um comentário :

  1. Amém Karen!!! Meu nome agora é REVOLTA... e sei que através desta revolta, venceremos a guerra e alcançaremos a VITÓRIA!!! Quero pra minha vida o sabor das bençãos de Deus e das conquistas na Fé!!!

    Na guerra,
    Cristiane Revolta

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.