terça-feira, 28 de junho de 2011

Quero sempre te amar!


Sempre que ouço essa música, meu espírito se alegra e ao mesmo tempo se derrete em lágrimas, por me sentir tão pequena diante de um Deus poderoso. Tudo que sinto é inexplicável, é muito bom saber que existe alguém, no qual, fala ao seu coração todos os dias, te ensinando,direcionando e fortalecendo.

Sinto-me um nada, somente a misericórdia de Deus, para se compadecer de minha alma, sendo eu tão pecadora. “Meu prazer é te servir, meu prazer é te adorar, vou erguer minha voz pro mundo inteiro escutar, que eu TE AMO Deus, que eu te amo PAI, quero sempre te adorar.”

Minha vida tem que ser para glorificar o Senhor Jesus, pois Ele é quem tem estado do meu lado em todos os momentos, testificando que é comigo, guiando os meus passos e me livrado do mal. Quero sempre te amar, minha vida está depositada no teu altar!  Sei que nos teus braços estarei sempre segura, na certeza que os desejos do meu coração serão realizados, pois meus sonhos já não são meus.

Na Guerra,
Karen Revolta

Um comentário :

  1. lindoooo !! palavras q realmente tocam o coraçao !! e a musica tbm muito bonita !! nao tem como nao chorar !! rsrsr esse eo DEUS q devemos amar !!e adorar sempre !! bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.