segunda-feira, 4 de julho de 2011

Deixa que eu resolvo!


Certa vez, em uma reunião, em que todas as perguntas eram pra mim, fiquei a me perguntar: Por que tudo que pensei, antes de chegar até aqui esse homem está falando?

Era como, se aquele dia tivesse sido preparado, para que Deus falasse comigo, pois minha intenção sempre foi chamar a atenção de Deus. Em meio à reunião, o palestrante contou uma história no qual me fez parar para pensar. “Certo rapaz de um determinado grupo, cuja responsabilidade é cuidar de pessoa sofrida, ouvia seu líder, em uma reunião com todos os colaboradores, no qual ele dizia que o encanamento do salão em que o povo se encontrava para ouvir uma palavra, estava entupido, e devido a isso as pessoas não estavam indo para o culto, pois o mau cheiro estava muito forte. O rapaz, no qual, ninguém dava nada por ele, não êxito e gritou bem alto: “Deixa que eu resolvo”! As pessoas que estavam na naquela reunião, ficaram assustadas com aquela atitude e se perguntando entre si: “O que ele vai fazer?”

Foi quando o rapaz se levantou, pegou um balde e foi até o local, as pessoas querendo saber o que ele ia fazer foi atrás. Quando perceberam,  o rapaz estava dentro da fossa tirando toda sujeira com o balde, muitos diziam inclusive o líder:”sai daí, seu louco, você vai ficar doente”, mas ele determinado, respondeu: “EU DISSE, QUE EU RESOLVO!” e assim continuou, tirando aquela água suja de dentro da fossa desentupindo todo o cano.

Aquela atitude, fez com que nunca mais alguém falasse qualquer coisa contra ele, pois sabiam que ele tinha coragem, se tornando uma pessoa respeitada entre seus colegas. Conclusão, se você, quer ser líder, não pode ter medo, tem que pensar como um depois tem que ter coragem para enfrentar problemas difíceis, se colocando a disposição para resolvê-los.

Então, entendi que minha história está apenas começando, pois se ainda não vi resultado, não preciso me preocupar, pois a minha atitude de coragem, já chamou a atenção de Deus, só preciso confiar e acreditar que tudo dará certo, pois já tenho espírito de liderança.  

Na Guerra,
Karen Revolta

3 comentários :

  1. linda historia !! td oq vc escreveu vale para q nos todos sejamos um pouco como esse rapaz q tomou essa atitude !!pois e facil falar e nao fazer algo p resolver o problema !! por isso temos q agir ao inves de apenas falarmos !!otimo assunto !! bjs

    ResponderExcluir
  2. winner

    verdade normalmente e principalmente quando estamos nervosos e revoltados com a situação da nossa vida,sempre queremos que DEUS nos ajudem dando uma palavra pelo pastor,misionario,entre outros.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.