sábado, 2 de julho de 2011

Delete

Sou decidida e não volto atrás em minhas decisões, não vivo por sentimentos, vivo pelo que acredito. Às vezes as pessoas não entendem minha forma de pensar, acham que estou me impedindo de ser amada, mas a verdade é que não vivo por palavras vãs. Toda mulher procura em um homem proteção, no entanto, muitas não encontram por que agem com o sentimento.
Acham que o amor é tudo em um relacionamento, não vou me aprofundar nesse assunto, até por que não sou casada, mas darei meu ponto de vista em relação à vida sentimental.
São muitas as pessoas que me pergunta: - Você tem namorado?  E sempre respondo, não. – Mas por quê? Por que simplesmente não estou pronta, pois um namoro é compromisso e não quero me comprometer com ninguém, eu sinceramente não quero ficar de namorico e nem arranjar um namorado, pois se quisesse encontraria em qualquer lugar, agora um homem de Deus leva tempo.
O tempo agora, não é de eu procurar alguém e sim me estruturar espiritualmente, pois se não tiver maturidade para conduzir um relacionamento, como terei para estruturar uma família (casamento)? Sou solteira, e pra falar a verdade é bom, em certos aspectos. Mas a bíblia ensina que não é bom que o homem viva só? Sim. Mas também ensina que pra tudo existe seu tempo. E, é nisso que pauto minha vida, nas promessas de Deus, sei que ele sabe o que é bom pra mim, então enquanto o tempo não chega adquiro experiência.
Deus é comigo, e na hora certa me dará a pessoa certa. – Pra que se desesperar? Tem pessoas que fica tão incomodada comigo, pelas minhas decisões que me deixa indignada.  Acho que as escolhas da minha vida, quem tem que fazer é eu, pois quem pagará o preço?  Também sou eu, por isso decidi deletar da minha vida tudo que não está de acordo com minha fé, pois pode me atrapalhar nessa empreitada na qual decidi viver.
Não vivo por sentimentos e sim pela Fé, e ninguém mudará minha forma de pensar!
Na guerra,
Karen Revolta

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.