domingo, 3 de julho de 2011

Deus não é garçom

Muitas são as pessoas que tem sonhos, mas poucas lutam por ele, por quê?  Simplesmente, por que acham que Deus é garçom. O maior sonho de Deus é realizar o desejo do coração de toda a humanidade, no entanto, Ele fica impossibilidade de trabalhar quando o individuo fica de braços cruzados esperando as coisas acontecerem.
Eu acredito na seguinte frase: “Nada é por acaso”, jamais alguém vai conquistar algo almejado, se não houver uma disposição para lutar, só que de nada adianta lutar, se não tiver perseverança. – Quer chamar a atenção de Deus? Tome atitude, quando você faz isso, Deus fica na obrigação de te abençoar e fazer as coisas acontecerem. Mas fique ciente, nada é dá noite para o dia, em uma atitude requer perseverança porque Deus prova os corações, ele quer saber o que está dentro de você, pois jamais te fará alcançar determinado objetivo sabendo que perderá mais tarde.
As suas experiências durante a luta te fortalecem, para que em meio às dificuldades aprenda resolver situações difíceis. Não se preocupe, caso chorar, pois as lágrimas servem para lavar a alma e Deus nos assiste em nossas fraquezas. Jamais, Ele nos deixará passar por algo não possamos suportar, pois seu amor é incondicional.
Quer vencer? Lute. Mas não faça Deus de Garçom, pois o Altíssimo não é obrigado te abençoar se não chamar sua atenção!
Na Guerra,
Karen Revolta

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.