quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Você confiaria?



Confiança é uma questão que levanto, por que é dela que decidi depender, mas não é qualquer uma, pois confio em Deus. Há pessoas que confia na sua própria força, nos seus amigos, namorado, pai, mãe e em  muitas das vezes acabam se decepcionando, por às coisas não serem como o esperado.

Pensando bem, não julgo essas pessoas, pois não é fácil confiar em alguém em que não vemos, mas se parar para analisar também não correrá o risco de ser desapontado (a), afinal, não estamos vendo. No entanto, tudo é questão de uma boa consciência, pois a bíblia adverte: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! (Jeremias 17:5).  A pessoa que é consciente analisa as coisas antes de qualquer atitude, por saber que sua vida depende de suas escolhas.  

Como pode estar escrito em um livro todas as respostas para nossas vidas antes mesmo de passarmos por determinadas situações? Estão vendo? Por mais que às vezes, não tenhamos forças para confiar em alguém que não vemos, Ele sempre se mostra presente através das escrituras. Agora diga: Por que duvidar de Deus? De sua existência? Você confia em tantas pessoas que sempre te decepciona, diz palavras que te machucam e às vezes até deseja o seu mal.

Acho que é hora de acordar, e começar ver as coisas como elas realmente são. Ninguém nunca acreditou em você, na sua fé, mas Deus sempre preocupado contigo enviou alguém para te dar uma palavra de animo, para que pudesse continuar... E agora que as coisas “parecem” estar chegando ao fim e que você não tem mais forças para continuar devido a tantos “não” decidiu duvidar de Deus? Saiba meu amigo (a) que Deus age quando tudo está no fim, pois o maior desejo dele é que você se apegue mais com Ele, para que possa te dar algo maior.

Não desanime, continue, confie... Vai nessa tua força homem valente, que Deus é contigo!

Na Guerra,
Karen Revolta

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.