quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Não perturbe!



Definitivamente, não suporto que fiquem me incomodando quando estou ocupada com algum trabalho, gosto de fazer tudo na tranquilidade, pois quanto mais concentrada melhor poderei desenvolver minha tarefa.

Estive pensando, assim como nós, Deus também fica incomodado quando está trabalhando para mudar a vida de alguém, pois o ser humano é muito impaciente e não sabe esperar, devido a isso acabam se decepcionando com a vida, por achar que o todo poderoso não quer abençoa-lo (a).


 Meu amigo (a) , Deus trabalha em silêncio, pois tudo que Ele faz é impecável, e necessita de tempo para que o melhor seja entregue a você, portanto não perturbe!

Um comentário :

  1. isssoe verdade somos impacientes,nao sabemos esperar e esse e um erro !! pois como vc disse DEUS trabalha em silencio e sempre faz o que e melhor para nos !!ainda bem que eu sou paciente !!rsrs pois sei que vou receber o melhor para mim !! parabens muito bom para refletir bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.