terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oportunidade?



Algum tempo atrás, estava com a idéia de que já era hora de começar a lutar por uma oportunidade, parei de vender por um tempo e fui à busca do que imaginava ser o certo. A cada tentativa ficava na expectativa de quando ouviria um “Sim” e tudo começaria andar como estava imaginando, a cada dia que se passava ficava na ansiedade e ao mesmo tempo aflita por estar demorando em obter uma resposta, falava pra Deus: “Me deixa ouvir pelo menos um “não”, pelo menos não fico nessa ansiedade”, mas nada acontecia. Foi quando percebi que as coisas não estavam saindo do meu jeito, por que simplesmente não era para ser assim.  Não adianta tanta ansiedade. As coisas não são do meu jeito e sim do jeito de Deus.

Deus me fez entender que não preciso lutar por oportunidade, pois ela já está em minhas mãos. Semana passada, voltei com as vendas. Posso dizer uma coisa? Está sendo incrível, cada dia tem sido uma experiência diferente.

Dia desses como de costume, peguei minha cestinha e fui caminhando pelas ruas, todas as vezes que oferecia para alguém ouvia: Não. O tempo ia se passando e a mesma resposta, me estranhei, pois em outra época quando ouvia não meu refúgio era chorar, mas dessa vez foi diferente, pois a cada resposta negativa meu coração se alegrava em uma tranqüilidade imensa, continuei a vender, dizendo-me: O próximo dirá sim.

Demorou, mas quando ouvi sim foi rapidinho. Quando cheguei à minha casa parei para pensar no que tinha acontecido, pois nunca isso havia acontecido, é inexplicável, foi quando entendi que o não de agora, na verdade é um SIM disfarçado com grandes bênçãos. Pois, se eu recebesse um sim de imediato, não teria acontecido tudo aquilo, nem teria adquirido tantas experiências que me serão úteis no futuro.

Portanto, não tem o porquê se decepcionar quando ouvir um “Não” faça dessa resposta um grande “SIM” em sua vida, pois oportunidades não são dadas elas são conquistadas através de suas atitudes!

Obs:  “Sinto-me, a pessoa mais abençoada do mundo, pois sei que estou no caminho certo e que na hora certa o Não de hoje é o meu SIM de amanhã. Sou eu que construo minhas oportunidades.”

Karen Revolta

6 comentários :

  1. Karen simplesmente não sei o que dizer dessa postagem simplesmente maravilhosa..pois mostra o quento vocÊ é batalhadora e luta pelos seussonhos..eu lhe digo continue assim nessa fé
    Deus te abençõe..

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen,

    Poucas vezes eu lí algo que precisava ler de uma forma tão simples e direta. O Espírito Santo fez isto através do teu texto.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue te ensinando e te use amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Alegria e satisfação de passar por aqui e encontrar um texto tão confortante ao coração.

    Obrigado pelo convite, valeu à pena.

    Abraço do Lord Arcanjo... www.asvozesdopensar.com

    ResponderExcluir
  5. Tá ligado!

    Muito forte Karen!
    Realmente devemos transformar os nãos da vida em sim!
    E depende só de nós, pois, as oportunidades estão disfarçadas de trabalho árduo, dedicação e perseverança no nosso DEUS!

    Seguimos nessa fé!

    ResponderExcluir
  6. Yes...Darling...Karen...very good !!! I loved it !!! It says at all !!!! God bless you !!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.