quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pouco notada (o)!


Existem momentos em que meu desejo é de me esconder, para que ninguém me veja. Sou alguém que luta pelo que acredita. Meu espírito não aceita os problemas sabendo que há solução, no entanto, existem ocasiões em que não sabemos quem tem torcido pela nossa vitória ou não.

Às vezes ando na rua e penso que ninguém tem me notado. Fico em meu mundo, apenas eu e Deus. Gosto de meditar e observar as coisas, por isso falo apenas o que é necessário.  Minhas decisões são tomadas em cima de uma fé que tenho em Deus, e muitas pessoas não entendem, exatamente por esse motivo não costumo falar o que pretendo fazer, pois não sei o que se passa na mente de quem está do meu lado, não sei se tem o mesmo objetivo que eu. Talvez se eu falar pode me dar uma palavra que me fará desanimar do meu objetivo, antes mesmo de começar, por isso fico na minha.

Entretanto um dos piores erros do ser humano é não dividir seus medos e preocupações com alguém.  Eu sei que Deus é comigo, mas um dos erros que estava cometendo era de não compartilhar meus problemas com alguém, e isso estava me sufocando. Ninguém sabia o que estava enfrentando.  Perguntava a Deus: Por que tudo isso? Não aguento tanta dor. Mas não obtive resposta alguma. Perguntava-me: Será que ninguém me nota, para me ajudar? Foi quando entendi que é impossível alguém ser ajudado, se ninguém sabe do seu problema.

Dividir suas dificuldades com as pessoas não quer dizer que está se expondo, mas que está dando um grito de socorro. Existem pessoas à sua volta, esperando que você fale para que possam te ajudar. Mas, claro, não fique falando pra todo mundo da sua vida, procure alguém de confiança para desabafar. Existem coisas que Deus pode solucionar, mas outras precisamos de uma mão amiga!

Psiu: Por mais que você pense que não, sempre tem alguém te observando. Não tente se esconder, pois será sempre notada (o)!

Na Guerra!
Karen Revolta

4 comentários :

  1. É verdade. Devemos ter sabedoria ao confiar nossos problemas! Que Deus esteja contigo...

    ResponderExcluir
  2. Eu precisava muito ler isso. Tenho enfrentado lutas, tenho sofrido calada, mesmo sabendo que há pessoas à minha volta que se importam comigo.

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. mais uma liçao q vc nos da !! adorei o texto !! as vezes me sinto assim tbm !! mas nao devemos procurar a saida sozinhos !! amigos reais querem o nosso bem !! parabens mais uma vez !!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.