terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quem disse que nunca chorei?


Se existe algo que tenho a inteira consciência é o poder de uma lágrima. Quando criança tinha mania de chorar para chamar a atenção das pessoas, pois sabia que certamente alguém iria se comover e me atender. Ao amadurecer percebi que minhas lágrimas não faziam mais efeito, pois não era mais um bebê, havia me tornado uma mulher e meu caráter teria que mudar, pois se continuasse dá forma que estava estaria me fazendo de coitadinha e denegrindo minha própria imagem.

Não costumo chorar diante das pessoas, não suporto ficar reclamando da vida nem ouvir reclamações, pois sei que existe um Deus que tudo pode. Recordo-me que quando iniciei minhas vendas uma pessoa ao ver que estava diante de pessoas importantes, disse: “Se faz de coitadinha para que possam te ajudar.” No momento fiquei calada, mas com muita raiva daquela palavra, pois não sou e nunca fui nenhuma coitada. Quero vencer, mas não demonstrando fraqueza para as pessoas. Afinal, o que conseguirei com isso? Certamente seria mais uma no meio da multidão e definitivamente essa não é minha intenção.  

Chorei diante das pessoas? Sim. Resolveu? Não. Tem horas em que não conseguimos segurar as lágrimas, mas com tudo que vivi, aprendi a nunca mostrar minhas debilidades para o homem, pois por mais que eles queiram jamais poderão nos ajudar. A única pessoa capaz de nos consolar é Deus. Por isso sempre que tenho alguma queixa, não reclamo com as pessoas, mas apresento ao todo poderoso. É questão de pensar, se quando criança conseguia comover os adultos com minhas lágrimas, você acha que não serei capaz de sensibilizar a Deus?

Deus é a pessoa mais interessada em nos socorrer, mas pra isso Ele precisa saber das nossas debilidades, fraquezas, anseios, e necessidades. O Todo poderoso se comove com nossas lágrimas por isso quem chora pra Deus tem resposta. Ele nos vê como criança e Ele não suporta ver a nossa lágrima.  “E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.”  Romanos 8:26

Psiu: Você, já apresentou sua queixa pra Deus hoje ou está se fazendo de coitado para os homens?



Karen Revolta

Um comentário :

  1. maravilhosa !! simplesmente e assim sua atitude !! devemos sempre apresentar os nossos problemas a DEUS pq com certeza e o unico q realmente pode e nos ajuda sempre !! parabens muito linda sua mensagem de vida !! bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.