sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Minha pequenina (o)


 Olhem essa criança na imagem acima. Ela é linda, né? Aliás, todas são. Elas despertam na gente algo especial. Sua pureza nos ensina muito com a maior naturalidade."Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus. (Mateus 19:14)

A criança é tão frágil que o instinto do Pai é protege-la para que nenhum mal lhe aconteça. Assim também é Deus. Quando Ele nos ensina que temos que ser como crianças, ele não quer dizer para nos tornarmos pessoas infantis em nossas atitudes, mas sim pra sermos puros espiritualmente falando, nos mostrando "frágil pra com Ele".  De imediato quando estivermos em perigo, nos socorrerá pois Ele é Pai: "Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espirito Santo àquele que lho pedirem? " (Lucas 11:13)

Portanto, não seja débil na fé, pense antes de agir, analisando a si mesma (o) e quando se sentir frágil espiritualmente recorra a Deus, pois Ele está de prontidão, apenas esperando você CHAMA-LO, por que você é a pequenina dos olhos do Pai!

Deus é contigo,
Karen Revolta

3 comentários :

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.