sexta-feira, 9 de março de 2012

Você o ama... O que faria pelo seu amor?



Essa semana estive observando algumas pessoas, e notei o quanto as pessoas são inconstantes, ainda mais quando se trata de sua comunhão com Deus.  Muitos ao iniciarem na fé, começam a todo o vapor e dizem: “Nunca deixarei o senhor Jesus, amo muito a Deus, Ele é o primeiro em minha vida.” No entanto com o passar do tempo ao surgir às dificuldades, logo se esquecem do seu amor por Jesus. Entregam-se aos vícios, prostituição, namorado e tudo que seu coração deseja, por não confiar em Deus.


Sabe por quê? O próprio Deus responde através das escrituras sagrada: “Mas bem vos conheço, que não tendes em vós o amor de Deus. Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.”  João 5:42-43


Obs: Falar que ama a Deus é fácil, o difícil é fazer sua vontade, isso depende única e exclusivamente de você! “E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.” Mateus 10:38


Um comentário :

  1. Essa é uma realidade bem presente no meio cristão hoje.
    Aquele que faz parte do Corpo de Cristo, jamais renuncia o verdadeiro amor de Deus por uma emoção passageira.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.