terça-feira, 24 de abril de 2012

Identidade



Antes de tudo, quero desculpar-me com os fiéis leitores do meu Blog, por ter ficado meses sem escrever, não pense que não senti falta, pra ser sincera, eu era cobrada todos os dias por Deus, mas sempre teimosa não escrevia.  Mas estou de volta! Graças a Deus e a uma amiga chamada Vanessa Lampert (também escritora).

Sou apaixonada por escrever o que penso, mas por ter permitido que uma palavra entra-se em mim, deixei de escrever, pensando que eu não tinha identidade de escrita. Mas Deus sempre fiel, me ajudou, usando uma pessoa que nem sequer eu conhecia para me animar a voltar a escrever.

Como são as coisas, estava lendo o blog Cristiane Cardoso quando me deparei com um texto da Vanessa Lampert, logo procurei o contato dela, pois queria de uma forma ou de outra receber dicas para melhorar minha escrita e para minha surpresa quando a adicionei no meu skype ela já me conhecia, menos eu a ela.  Pediu-me desculpas e sem eu perguntar ou pedir algo, logo foi me dando orientação, e ainda disse que pensou em me procurar, enviar e-mail pra falar o que estava engasgado há muito tempo. – Deveria ter procurado! J

Aparentemente as palavras que ouvi foram duras, mas pra mim foi vida, pois a partir de então decidi voltar a escrever e mostrar quem realmente sou sem me importar com o que vão dizer, pois de uma coisa  sei, eu tenho talento e todos verão a minha identidade aqui!

Fiquem com Deus!
Karen Revolta

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.