sexta-feira, 22 de junho de 2012

Qual valor?


Algum tempo atrás conheci uma mocinha muito simpática chamada Idelmaria Ferreira, nosso primeiro contato foi pela internet, ou melhor, pelo Skype. Trabalhamos por um tempo na mesma empresa, mas sem nos ver pessoalmente, só nos conhecíamos por foto e mensagens descritas pelo Skype durante o período de trabalho.

Engraçado foi, quando nos conhecemos pessoalmente, pois nenhuma reconheceu a outra estudava na mesma sala, mas nem pra nos tocar. “Só caiu à ficha quando um dia a chamei pelo skype e disse: “Del, voltei a estudar, mas tive que voltar para o segundo semestre”. “Ela por sua vez me perguntou:” É também estou no 2º semestre, onde você estuda? Respondi:” No memorial e você...?”
Acho que a resposta da Idemaria nem vai precisar, pois pra um bom entendedor um pingo é letra, estudamos na mesma sala por 10 dias, sem nenhuma dar conta da presença da outra, sendo que trabalhamos juntas por 40 dias.

Talvez, essa pequena história não tenha muita importância pra quem a leu agora, mas pra mim foi muito importante, pois esse foi o começo de uma amizade que dura até hoje, na qual quero compartilhar com vocês.

 Querem saber o valor dessa amizade?

Não tem preço, pois há amigos mais chegados que um irmão (Provérbios 18.24). Tenho certeza que foi Deus que a apresentou pra mim, pois desde então temos aprendido uma com a outra, ta certo que ela é quem mais me corrige, mas vale à pena. JJJ

Tenho muito que aprender. Sei que as experiências dela me ajudará muito mais do que já tem ajudado. Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios 31:10


Del, muito Obrigada pela sua amizade!!!J




Um comentário :

  1. Poxa Karen, muito obrigada!
    Você é muito especial para mim, sempre será!
    Te amo muito!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.