quarta-feira, 6 de junho de 2012

Que maravilha...


Oi gente, que saudade... Tenho demorado em atualizar o blog, mas estou aqui, nos últimos dias estou estudando e trabalhando muito, por isso às vezes demoro a postar algo, prometi para mim e pra minha amiga Vanessa Lampert que não publicaria conteúdos em que não sejam meus, pois necessito treinar minha escrita.

Agora mudando de assunto, quero mostrar-lhes a foto a cima, uma das fotos  em que mais gosto, na qual tirei junto com minha amiga Daiani no pico do Jaraguá, olha que lugar lindo, toda vez que olho para ela, fico imaginando o tamanho de Deus o quão maravilhoso Ele é.

Ainda tem gente que dúvida de Deus... Como pode, Diante dessa maravilha?
Sem Palavras...  Quando vou ao monte consigo perceber que Deus mesmo sendo o Criador não usufrui de nada, apenas nós. Como Ele é bom, criou o mundo a humanidade e mesmo assim não cobra nada.  

Nós que somos ignorantes, reclamamos de tudo, e por fim, muitos colocam a culpa em Deus por seus fracassos. Como pode? Quanta ignorância. Nós não somos dignos de nada, Deus se compadece por que tem misericórdia, a única coisa que temos a fazer é colocar a rosto no chão, nos humilhar pedir perdão.

Contemple as maravilhas de Deus, ah, vou postar mais uma foto, pra vocês verem o quão belo é o nosso Senhor e Criador. J

Um comentário :

  1. Pois é Karen, como Deus é grande !!! Uma coisa que vc falou que eu achei muito interessante é que Deus criou Tudo, mas não usufrui de nada; olha só como E'LE NOS AMA. Obrigado Senhor pelo seu amor incondicional. Que o Senhor abençoe muito essa Guerreira que é a Karen. Na Fé !!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.