segunda-feira, 13 de agosto de 2012

1ª Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo

Olá, estou na fé do Jejum de Daniel e devido a isso a partir de hoje estarei postando mensagens diárias de meditação e experiencias,  vou viver esse propósito para a mudança do meu interior e convido a todos que querem mudar a participarem também!

A mensagem  abaixo foi extraída do Blog do Bispo Macedo:

João Batista disse aos discípulos: “Eu vos tenho batizado com água; Jesus, porém, vos batizará com o Espírito Santo.” Marcos 1.8

O candidato ao batismo com o Espírito Santo deve se apossar dessa promessa pensando o seguinte:

Se o Senhor Jesus está Vivo, como tenho crido, então essa é a minha chance de ser selado!

Ele não pode faltar no cumprimento de Sua palavra.



0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.