sábado, 25 de agosto de 2012

13º dia do Jejum de Daniel - Anormal, eu?


Oie, hoje tenho uma experiência incrível pra contar. Ao terminar de publicar o post de ontem, senti vontade de conversar com uma amiga que sempre me dá dicas para o Blog, e, se me surpreendi comigo ao escrever a publicação de ontem, mais surpresa fiquei ao conversar com ela.

Nunca fui de trocar experiências com ninguém, sempre quando falo algo, costumo falar em terceira pessoa, mas jamais referindo-me a mim, através da conversa que tivemos  percebi o quanto é bom falar de você mesma, sem mascara nenhuma.

Foi um dialogo agradável, no qual notei que não sou tão #ANORMAL, quanto pensava, rs. Sim, anormal, pois sempre me considerei estranha, em tudo via problema em mim mesma, depois de ontem percebi que o que acontece comigo é natural, pois estou amadurecendo, e se eu não dialogar com as pessoas sempre vou ficar presa em mim mesma, me impedindo de mudar.

Troca de experiências  é uma excelente forma de conhecermos a nós mesma, e mudar sem dificuldade, pois o problema que as vezes pensamos que só nós temos, pode ser o mesmo de uma amiga em comum.

Psiu: "Vou praticar isso mais vezes, pois notei que ficar calada foi prejudicial pra mim, é muito bom trocar experiências." 

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.