domingo, 26 de agosto de 2012

14º dia do Jejum de Daniel - Não sabia disso...


Como comentei a dois dias atrás, tenho por costume me analisar e sempre encontro milhares de defeitos em mim, mas hoje resolvi fazer diferente, vou me analisar com o objetivo de encontrar 27 qualidades minha, então vamos lá:

1º Sou guerreira,
2º Forte,
3º Determinada,
4º Tenho opinião própria,
5º Odeio picuinhas,
6º Guardo meu coração,
7º Defendo minha fé,
8º Amo ser educada com as pessoas,
9º Sou Simpática,
10º Sou verdadeira,
11º Odeio ficar falando abobrinhas,
12º Odeio ouvir conversas torpes,
13º Gosto de aprender,
14º Faço das dificuldades oportunidades,
15º Gosto de tratar as pessoas da forma que eu gostaria de ser tratada, por isso sou paciente com elas, pois é difícil lidar com o ser humano.
16º Sou amiga,
17º Odeio mentira,
18º Sou diferente,
19º Tenho atitude,
20º Odeio ficar esperando as coisas acontecerem,
21º Quando me é dada uma tarefa pra fazer, gosto de fazer na hora.
22º Sou organizada,
23º Sou brincalhona,
24º Acredito em mim,
25º Gosto de dar o melhor de mim, por isso coloco toda minha força no que Deus tem confiado em minhas mãos.
26º Gosto de mudança, pois mesmice me incomoda.
27º  Gosto de admirar as pessoas e assim crescer com elas, tendo sempre bons olhos.

Nossa... nem tinha notado quantas qualidades tenho, foi muito bom parar pra meditar a meu respeito e perceber que tenho tudo para fazer a diferença nesse mundo. J Ah, se quiserem publicar nos comentários suas qualidades ficarei muito feliz em saber! :) 

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.