quinta-feira, 16 de agosto de 2012

4º dia do Jejum de Daniel - Mudança Radical: "Era tudo que eu precisava!"


Isso era tudo que eu precisava, por incrível que pareça, hoje liguei o computador pensando em pesquisar em como ter uma vida saudável, pois confesso que as vezes sinto meu corpo meio que debilitado por conta da má alimentação, meu peso atual é 52 kg, nos últimos dias emagreci muito, não digo que tenho que engordar, mas cuidar da minha saúde é fundamental, por isso vou entrar nesse desafio radical que a Nanda Bezerra lançou ontem, vai ser difícil cumprir essas seis tarefinhas, mas não impossível, eu vou conseguir, rs, Ai vai as tarefas da semana que terei que cumprir:


1º: todos os dias beber um litro de água por dia,
2º: Comer 4 porções de fruta por dia,
3º: 4 porções de vegetais por dia.
4º: fazer exercícios, pelo menos 30 minutos de Caminhada
5º: Comer de três em três horas
6º entrar no Blog da Nanda Bezerra e postar meu peso.

Psiu: Quem quiser participar, acesse o blog da Nanda Bezerra veja os videos do desafio "Mudança Radical."

Karen :) 

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.