sábado, 15 de setembro de 2012

Atriz de Hollywood


Não estou em Hollywood, mas por esse distrito ser famoso mundialmente pela concentração de empresas do ramo cinematográfico e pela influência que exerce na cultura global, revolvi dar esse titulo ao texto de hoje.

Nunca fui a Los Angeles, mas confesso que me sinto atriz da vida real, em que assumo o papel mais importante da trama. Além de ser autora da minha novela também tenho a responsabilidade de protagonizá-la.

Talvez alguém diga: “Você é muito sonhadora”. Eu afirmo: “sou mesmo, se não sonhar não terei vida, não realizarei sonhos, não serei nada.” Quero construir minha história, mudar os rumos dessa trama que se chama vida real.  Não é por que nasci de uma família pobre, que tenho que ser também.  Acredito que a maior riqueza que alguém pode ter, está na visão em que tem dela mesma.

Eu acredito em mim, não vivo do passado, luto pelos meus objetivos, não dou ouvidos a palavras negativas, aliás, eu as odeio.  Não peço opinião de ninguém, quando sei que sou eu que tenho que agir, afinal de contas a vida é minha. Tenho personalidade própria e tenho a plena certeza que nasci para fazer a diferença.

Conquistar os sonhos é maravilhoso, mas melhor ainda é ter o direito de mudar o rumo de sua vida.  Ninguém pode mudar nossa história a não sermos nós mesmos, na trama da vida real, somos autores e protagonistas ao mesmo tempo, então é só escolher o que você será: Qualquer um na sua própria novela ou aquele que faz a diferença? Eu nasci para vencer!




O que achou?

2 comentários :

  1. Muito bom texto, Karen! É isso mesmo. Bjs
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem minha amiga, porem se vc colocar Jesus Cristo em primeiro lugar na sua vida, sim vc vai conquistar todos seus sonhos. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.