segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Me distanciei, mas voltei!

Me distanciei, mas voltei. Peço desculpas pelo tempo em que fiquei longe daqui, mas precisava de um tempo para mim, não queria apenas colocar frases. Aqui no Blog tem uma divisão em que posto entrevistas e também um pouco de mim.

Mas agora voltei, e gostaria de compartilhar com vocês alguns momentos especiais de uma viagem que fiz em janeiro. Sempre fui meio receosa com viagens, tanto que fiquei 10 anos prometendo ao meu pai que iria a Curitiba conhecer meus familiares, mas esse ano decidi quebrar esse receio cumprindo minha promessa.

Ao chegar la, percebi o tempo que perdi e pude ver o quanto é bom estar ao lado de pessoas agradáveis, mesmo os conhecendo a pouco tempo era como se muito tempo estivéssemos juntos, mas talvez você diga é sua família... Sim, tive momentos diferentes.

Confesso que no começo estranhei, mas com o passar dos dias fiquei a vontade. Visitei vários lugares que me levaram refletir e percebi o quão importante são os detalhes.

Fui para Curitiba com um pensamento e voltei com um objetivo. As palavras de hoje pode parecer confusas, mas os momentos em que vivi e aprendi foram indescritíveis. Só posso agradecer a Deus pelas oportunidades que me tem dado e pelas pessoas incríveis que aparece em minha vida.

Essa foto acima é no Zoológico de Curitiba em que fui com minha prima Sabrina

Esta também é no Zoológico junto com minha irmã Angelica e Sabrina
Essa é a minha priminha Letícia
Dei uma passadinha na praia e conheci essa minha linda priminha chamada Eduarda.
Passeei de ferroboat junto com meu pai e minha tia Marli
Fiz uma caminhada pelo Shopping com minha irmã Angélica e as tias Marta e Marlene.
Enfim, conheci pessoas que jamais vou esquecer, por isso fiz questão de homenageá las com esse vídeo, pois cada momento são únicos, ah... e essas moças acima são minhas primas Raquel e Sabrina: 




0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.