segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Quem sou eu?


Parece estranho, mas essa era a pergunta que fazia a mim mesma algum tempo atrás por achar que não me conhecia tão bem. Quantas confusões em minha mente a respeito do meu próprio caráter...  Já até encaro como natural às pessoas que me conhecem a primeira vista tirarem conclusões precipitadas a meu respeito.

Não que eu tivesse dupla personalidade, mas queria entender o porquê muitas coisas aconteciam em minha vida, por que eu não conseguia ser como os meus colegas, rodeados de amigos, participar das 
 conversas deles com naturalidade, enfim ser o que eles eram.

Sabe aonde eu cheguei com isso??? Em lugar nenhum, por que quanto mais olhava para eles e tentava ficar perto para ser o que eles eram, mais me decepcionava por saber que ali não era meu lugar e 
 mesmo assim estava teimando em ser alguém que eu não era.

Sofri me machuquei até entender que eu não preciso ser como ninguém, cada pessoa tem sua personalidade, pensamentos diferentes, não preciso fingir ser algo que não sou para agradar as pessoas, apenas tenho que ser eu mesma.

O ser humano sempre terá falhas e se focarmos nossa vida neles,sempre seremos decepcionados, pois o único espelho que devemos ter é o Senhor Jesus. NUNCA MUDE POR NINGUÉM E SIM PORQUE PRECISA!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.