quarta-feira, 17 de abril de 2013

Desafio-me


Parece engraçado, mas tudo que penso acontece, outro dia estava eu meditando sobre em que preciso mudar, quando de repente alguém chega e diz: Karen, você precisa ser mais comunicativa, sorrir mais, cuidar da sua aparência, ser educada com as pessoas e etc. Fiquei surpresa, pois como pode eu pensar e alguém vim me dar à resposta sem eu nem abrir a boca.
Pensei comigo, é Deus me auxiliando no meu processo de mudança... Mas ainda não estou satisfeita, tenho como objetivo mudar, por isso todo dia acordo pensando o que preciso fazer.
Sou alguém que ama desafios, devido a isso tracei a meta de me desafiar todos os dias, ai vai a lista do que pretendo fazer essa semana: Organizar-me, Sorrir para as pessoas, dar bom dia, ser educada, cumprir com minhas responsabilidades, ser mais comunicativa e dar o meu melhor em tudo que me for designado a fazer. A mudança não é fácil, mas é necessário coragem e atitude!

2 comentários :

  1. Mudar uma vida em curso é um ato de coragem, requer muita força interior, pois significa ir contra costumes e hábitos que deixamos se instalar no nosso dia-a-dia. parabéns vc vai conseguir todas as sua metas, estou torcendo por vc Bjkass

    ResponderExcluir
  2. Muito forte isso! Deus mostra sempre o seu interesse em nos fazer melhora e mudar.
    Um grande incentivo a todos nós.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.