segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ah... como me senti amada!


Essa semana fiz a seguinte oração a Deus: “Senhor que diminua eu, para que o Senhor cresça em mim”, e me esqueci.  Quando foi ontem, obtive a resposta, ao receber uma exortação que para outras pessoas pode se considerar o fim, mas para mim foi uma resposta que me fez lembrar a seguinte passagem bíblica: Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. Provérbios 3:12
Não entendi nada do que havia acontecido, lágrimas escorriam pelo meu rosto, sem nem se quer eu estar triste, apenas ouvia uma voz dentro de mim dizendo: “Quem disse que as coisas tem que ser fáceis para você? fica tranquila. Isso tudo é por que estou te moldando, você não pediu para diminuir-se para que eu cresça em ti? Então, está ai a oportunidade, invista mais na sua vida espiritual e procure conhecer-me mais”. Ah... Como me senti amada!!!!
Senti-me acolhida por Deus, lembrada... Como se o próprio Deus estivesse me carregando no colo.  Sinceramente não acredito em injustiça e sim em oportunidades para poder crescer.

2 comentários :

  1. Verdade karen. É assim que Deus age na nossa vida, pra nos raparar. E por isso somos diferentes e inabaláveis diante do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Ola preciosa esse seu post de hoje esta inspirador. Aceitar uma exortação para qualquer área da nossa vida é ter maturidade espiritual.
    Deus, quando nos exorta é porque nos ama muito, com certeza mais que bastante e mesmo se não entendemos no momento, o melhor é nos curvar, pois não há nada que Ele faça que não tenha sentido.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.