domingo, 16 de junho de 2013

Relatos de um Pastor

É domingo do dia 9 de junho de 2013, seis da manha, 6h50 fiz uma oração. Às 7 horas  início uma reunião, a palavra foi Colossenses 3, reunião abençoada, as 08h40min encerrei, pois 9 horas reunião com o obreiros.  

Ao me dirigir para sala de reunião, uma membro da igreja, mulher de Deus, vem apressadamente me dizer que nada mais poderia ser feito pelo seu marido internado há uma semana.

Olhando para os seus olhos eu disse: “Existem coisas que acontecem em nossas vidas ,que não conseguimos entender, só Deus sabe o porque”, Ao fim da conversa ,outra membro ,me abordou perguntando se havia a possibilidade de visitar uma criança no hospital das clinicas que estava entre a vida e a morte, com muitos compromissos para aquele dia ,muitas visitas, mas me comprometi em ir após a reunião das nove e meia.

Em fim, dei inicio a reunião com os obreiros, lemos o estudo que falava a respeito de oferecermos nosso corpo como sacrifício vivo no altar, e nos entregarmos 100%. Desci para dar inicio a mais uma reunião, agora das 09h30min. Foi muito abençoada, 17 pessoas entregaram suas vidas para Deus, se batizando nas águas.  Acabando o culto fomos realizar as visitas, que eu havia me comprometido em fazer.  Logo avistei um pai desesperado, seu filho estava com problemas grave no coração, duas mães que acompanhavam seus filhos na UTI do hospital, oramos e  determinamos a cura de todos.

Voltando para igreja para realizar uma reunião com os homens às 14h, ao chegar com muita fome, pois ainda não havia comido nada, um dos evangelistas trazia uma sacola com lanche e milhos assados.  Como se tudo estivesse sido preparado por Deus, me entregou e comi rapidamente.

Iniciei a reunião, que foi muito abençoada, os homens saíram fortalecidos e convictos que somos imagens e semelhança de Deus. As 15h15min iniciei a reunião com as mulheres de Deus, no qual falamos sobre a mulher sábia e a importância do investimento na vida espiritual. Já são 16h30min, reunião com as tias, marcamos uma concentração com os grupos da EBI para o 1º domingo de julho, todas saíram muito felizes e satisfeitas, pois vi em seus olhos o desejo de chegar logo este dia.

Às 17h30min recebi uma ligação de meus familiares, dizendo que minha mãe teve um ataque cardíaco e que estava em estado grave no hospital. 18 horas,  já estava pronto para a reunião com o Bispo Macedo, muito abençoada 4 pessoas resolveram se batizar, batizei cada uma delas.

Reunião com os futuros empresários às 20horas, falamos sobre Jeremias 5;5 “Irei aos grande e falarei com eles...” , a grandeza está dentro de cada um deles. Bom, já é hora de fechar a igreja, pretendo descascar depois de um dia de muita luta e trabalho, mas duas pessoas precisando de ajuda precisam de uma visita urgente.

Fui com o jovem Rafael até a casa deste senhor que estava em estado grave de saúde, depois de ter orado por ele, mais uma visita.  Eram 11 horas da noite, recebi outra ligação no qual pediam para eu ir ver minha mãe. No entanto, disse que não podia, pois estava fazendo a obra de Deus, mas iria orar para que fosse feita a vontade de Deus e a vontade de Deus foi levar minha querida mamãe para morar com Ele, e descascar em paz. Quando estamos firmes olhando para o Senhor Jesus, fazendo a sua vontade nos tornamos inabaláveis. Estou pronto Deus, para mais uma Batalha do teu servo.

Pr . Marlus


"Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes." Efesios 6 ;13

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.